Contato

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os vestidos usados no Oscar 2011

Olá!

O Oscar aconteceu no domingo que passou, e mais um ano as celebridades passaram pelo tapete vermelho, desfilando os vestidos de famosos estilistas, uns lindos e outros nem tanto assim, mas frisando bem que falarei da minha opinião.


Anne Hathaway (veste Valentino) - Adorei o modelo do vestido, a cor valoriza a atriz, e acho um vestido muito adequado a um evento como o Oscar!


Natalie Portiman (veste Rodarte) - Vestido lindo! Soltinho pra não marcar tanto a barrinha de gravida! Muito elegante!


Nicole Kidman (veste Dior) - Não gosto muito do modelo estilo dobradura da atriz, acho que não favoreceu a atriz e a cor também não foi uma boa escolha, atriz de pele bem clara ficou mais branca ainda.



Heilee Steindeld (veste Marchesa) - Vestido no estilo debutante que combina muito bem com a idade dela 14 anos! Vestido elegante com bordados delicados e pra fechar o look fofo uma tiara bem fininha!


Hilary Swank (veste Gucci) - Parece que o vestido foi inspirado no filme Cisne Negro, cheio de penas. Achei muito chique e elegante e o degrade ficou muito  lindo!


Camila Alvez  - Brasileira veste um pretinho nada básico com um grande decote. Eu gostei muito desse vestido, achei muito bonito!

Bom, tinha muitos outros vsetidos que eu queria mostrar aqui, mas são tantos que o post ia ficar enorme.

E ai? O que acharam?

Beijos...

4 comentários:

  1. Oi Vivi, a mulherada arrasou no tapete vermelho né, adorei ver tantos vestidos lindos.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi , o vestido preto da Gucci tem muito volume na saia, lindaaaaaaaa, mas esta é uma tendencia? já vi vários modelos assim com saias exuberantes. Este modelo é recomendável para quem tem quadril largo??? bjs

    ResponderExcluir
  3. Resposta para Anônimo:
    Oi!
    Sim, os modelos rodados,com sobreposição de tecidos e muito volume são tendências do inverno 2011 para moda festa.Mas também estará na estação vestidos fluidos, com drapeados, babados origamis, bordados e pedrarias e transparência.

    Mas lembre-se não é porque está na moda que serve para qualquer pessoa. Os vestidos rodados e com volume é adequado para pessoas magras e altas.
    Já as gordinhas e curvilíneas devem evitar usar esse tipo de vestido!

    Eu não sei como é o seu tipo de corpo, mas se tiver o quadril largo, pode optar por um vestido fluido com citura marcada e soltinha na área do quadril. Mas como eu disse não sei como vc é, mas se vc for alta e magra (mesmo tendo quadril largo) pode até optar por um vestido rodado! A Camila Alvez tem um corpão e o vestido caiu muito bem nela!

    Espero ter ajudado!

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir