Contato

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Expo Noiva

Olá!

Esse fim de semana que passou, arrastei meu noivo para o Expo Noiva, minha expectativa era grande, não fomos com a intenção de escolher ou fechar nada, somente para ver as opções, as tendências, os preço, para ficarmos preparados quando realmente decidirmos fechar algo.


E realmente precisa se preparar, principalmente o bolso, porque tudo é muitooo caro! E estando lá eu percebi que talvez devessemos começar a correr atrás das coisas. Por mais que eu ache que ainda tenho muito tempo para ver (pretendemos nos casar em outubro do ano que vem), as outras noivas que vão casar no mesmo periodo que eu, já estão com igreja e buffet marcado. Enquanto eu não sei ainda de nada.

Bom voltando a feira, acho que fui esperando demais, e voltei de lá meio decepcionada. Achei a feira muito pequena, não tinha muitos expositores, e não tinha muita variedade, devia e ter umas 15 empresas de album e fotografia, umas 5 lojas de vestido, 2 empresas de convite (que era o mais cheio, quase impossível de ver), umas 4 empresas de bolos, 1 empresa de bem casado, umas 3 empresas de DJ, 2 revistas de noiva, 5 empresas de decoração e apenas uma empresa de Buffet. Isso foram os que eu vi, claro que deveria ter mais, mas foram esses que mais me chamaram  atenção.

Mas o que mais me chateou, é que quase nenhuma empresa trazia inovação, uma ou outra se salvava, mas não tinha coisas criativas, para quem quer um casamento clássico talvez tenha gostado bastante, mas eu gosto de coisas diferentes, e para esse público não tinha muita coisa. Mas deixo claro que esta é a minha opnião.

Mas teve pontos positivos, pudemos avaliar os preços, e realmente é importante pesquisar, porque vimos uma diferença gigantesca entre o preço das fotos e filmagem, o mais barato dos pacotes (fotos, filme e album) sai mais ou menos por 2500 reais, e o mais caro sai por 9800 reais. E os pacotes eram bem parecidos.

Mas ai a escolha vai de casal, há alguns que escolham baseados em preços, outro em qualidade, outros em inovação. Acho que se pesquisar direitinho tem preço e gosto pra todo mundo!

Bom... Acho que é só...
Para quem quiser ver fotos do evento, e saber as próximas datas do Expo noiva é só entra no site oficial.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário