Contato

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Loja de customização com cristais swarovisk

Olá!

Estava passeando no shopping Higianópolis, na ampliação nova do shopping, e me deparei com uma loja que nunca tinha visto por aqui no Brasil, a USH.


Uma loja que venderá objetos customizados com cristais Swarovisk, e também fará serviços de customização em qualquer peça que você quiser, e ainda venderá os cristais separadamente para serem customizados pela própria pessoa.


Pínceis de Blush 270 reias cada

Secador 3800 reias

Além dessas coisas a loja vende muito mais coisas, pendrive, joias, lápis, capas para iPhone, iPad, carteiras, etc. As coisas são realmente muito bonitas! Se não fosse tão caro mandava meu pinceis para serem customizados.

Mas essa idéia de customização, já existe faz um tempo nos países asíaticos, japão, china e coreia, posso falar pelo japão, volte e meia assisto na tv japonesa (NHK o único canal de tv por assinatura que passa no Brasil) matérias sobre lojas que customizam e vendem coisas pra customizar. Mas lá eles não só customizam com cristais, eles usam de tudo, rendas, laços, bichinhos, etc. 

Essa decoração de celular é feita por um salão do Japão crea

Quem tiver interesse em fazer, tem um site o strapya world que vende esses enfeites para customizar, e entrega no Brasil.

Beijoss...


2 comentários:

  1. Linda,adorei o seu blog!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de dicas,novidades,resenhas legais.

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!
    Vim retribuir a visitinha que vc fez ao Muito Mais Glamour e conhecer o seu cantinho!
    E amei Vivi, tudo de muito bom gosto!
    E esses acessórios em strass swarovski menina, eu queroooo! Um luxo só né?!

    beijokas e ótimo final de semana querida!

    ResponderExcluir