Contato

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Canetinha Pinta Vidro

Olá!

Pra quem me conhece sabe que eu adoro fazer arte! E se tem uma coisa que eu adoro comprar é canetas, canetinhas, lápis de cor, etc. E no fim de semana passado eu fui a uma loja e encontrei Canetas hidrográficas pinta vidro! Eu realmente não conhecia, mas adorei o resultado!


É muito bom pra quem tem criança, mas tenho certeza que assim como eu outras meninas vão gostar de ter! E depois da brincadeira é só passar um pano molhado que o vidro está limpo de novo. Mas fiquem atentas com as crianças, porque como o próprio nome diz é para pintar vidro (ou espelho), e não paredes, eu realmente não testei pintar a parede da minha casa pra ver se a tinta saia, mas é melhor não tentar né!



Eu fiz um desenho no meu espelho de bolsa pra vocês terem idéia de como fica, eu gostei muito do resultado! Estou até pensando em fazer um desenho mais elaborado no meu espelho de corpo pra dar uma modificada no quarto. A foto não consegue captar a cor verdadeira da canetinha, mas as cores são lindas e modernas! Vale a pena conferir!

Quem ficou com vontade de comprar na Kalunga vende, e custa  R$11,70.

Beijoss...

5 comentários:

  1. Que legal ... vou procurar por aqui !rss


    Beeejo
    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo ainda ñ vi dessas canetas por aqui :( tô seguindo seu cantinho segue o meu tbm ficaria feliz bjooo:) http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obrigada pela visita!!!

    Ameeei essas canetas, muito legal hehehe!!

    Ja estou te seguindo!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Aii que super,
    agora vamos voltar a ser crianças e sair pintando o espelhos da casaa!

    Ahhh Obg pela visita!

    Beeeijao ♥

    ResponderExcluir