Contato

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lista de desejos

Olá,

Fiquei meio ausente né? Tava meio sem tempo...
Bom hoje eu vou falar sobre a minha lista de desejo do momento. Sim do momento, porque é uma lista em constante mudança, eu mudo de idéia bem rápido e as coisas entram e saem da lista rapidamente. E como eu andei fazendo algumas comprinhas minha lista tá bem pequena no momento.


1. Naked Palette da Urban Decay; 
Simplesmente maravilhoso! Muitas meninas desejam ter essa paleta, mas está muito difícil de encontrar. Aqui no Brasil não vende em nenhuma loja, tem que trazer de fora mesmo (talvez até encontre alguém que esteja revendendo). Eu pedi pra irmã de uma amiga minha trazer do EUA! Ela passou na Sephora e estava em falta. O porque que eu quero tanto, as cores são básicas e todas usáveis, e a paleta é linda né! preço: 48 dolares

2. Alongamento de cílios
Essa vontade já veio, já passou e agora voltou de novo! Eu realmente tenho medo de fazer e ficar algo meio estranho já que meu cílios é bem curto como dá pra ver nesse post. já vi alguns resultados que ficaram bem estranhos, claro que já vi uns que ficaram bons, mas queria que ficasse algo natural, não que parecesse alongamento. alguém tem algum salão pra indicar?!

3.Curso de auto maquiagem
Eu queria fazer o curso pra aprender a maquiar meus olhos! claro que gostaria de aprender o restante, porque com certeza eu não sei fazer tudo da forma correta. Mas sou oriental então meu olhos são diferentes e não são todos os maquiadores que dominam maquiar olhos de oriental, e isso me faz ficar com um pé atraz em fazer o curso! Mas ainda pretendo fazer um. Estava pensando em fazer na contém 1g, o curso custa 100 reias e você pega 50 reias em produto! Alguém já fez o curso?

4. Kit de pinceis para olhos da Tokidoki
Bom não tenho muito o que falar deles, só que eles são fofos demais! A Tokidoki é uma marca de um artista italiano Simone Legno que se inspira na cultura japonesa. E essa coleção é especialmente para Sephora, e esse kit está 35 dolares.

Bom preciso economizar dinheiro, parece pouca coisa mas somando tudo o que eu quero fica bem carinho.

Beijoss...

6 comentários:

  1. Muito bom gosto,que desejos heim..rsrs
    seguindo flor,segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    Sucesso no blog
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por essa Naked Palette da Urban Decay também *-* Mas ainda não achei para comprar.
    Adorei seu blog, estou seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vivi obrigada pela visitinha no meu bloguitooo, já estou te seguindo teu blog pe lindo. E vc mais ainda.
    Beijãããõ.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei a listinha flor
    Estou seguindo seu blog, amei amei
    se puder segue o meu de volta

    beijao enorme

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hunmmm queria meus cilios bem grandes!! acho lindo, mas disse que ja viu uns estranhos..irei pensar 2 vezes antes..huahsu...
    Lindo blog, viu!adorei!to seguindo já...depois me faça uma visitinha..se gostar me siga tbm ok??!!
    bjussss
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lista é essa hein! Só tem coisa booaaa!!!

    To seguindo seu blog flor!

    www.BrincandoDeGenteGrande.com

    Visita?? Se gostar vou ficar muito feliz e se você seguir tambem!

    bjO

    ResponderExcluir