Contato

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cílios Postiços

Olá!

Hoje eu vou falar de cílios postiços e mostrar os que eu tenho!

Os cílios postiços, dá uma levantada no olhar, e pode ser usado por qualquer pessoa, até mesmo aquelas que já possui longas pestanas. Mas na minha opinião, acho que não serve pra todas as ocasiões. Mas para quem tem pouco cílios ou curto de mais como os meus, pode até usar todos os dias, mas para ficar natural recomendo usar os tufos de cílios colados um a um, e não os cílios inteiriços. Mas quem quiser ainda pode optar por fazer alongamento de cílios (falarei em outro post).

Eu uso somente em festas e baladas, acho que no meu caso por ser oriental, o cílios realmente abre o olhar e muda bastante o rosto! Adoro o resultado! Para aplicar eu utilizo a pinça e colo bem rente ao olho, e para finalizar uso delineador para camuflar totalmente. Para retirar o cílios é só molhar com água e puxar com cuidado.

Não tenho muito cílios postiços só quatro tipo diferentes, cada um para ser usado em uma ocasião diferente.



Em um outro post eu mostro como fica cada uma!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário