Contato

segunda-feira, 14 de março de 2011

Restaurante Temakeria e Cia

Olá!

Faz tempo que eu não dou dicas sobre restaurantes, não que a Temakeria e Cia seja alguma novidade, muita gente já conhece, mas como é muito bom eu resolvi dividir com vocês.

O restaurante é super bonitinho e arrumadinho, são 3 unidades, uma na Joaquim Floriano, outra na Oscar Freire e outra em Pinheiros. Eu só fui na da joaquim Floriano, que é o mais badalado, ele é o único que fica aberto até de madrugada, as demais unidade ficam aberto até meia noite.

Foto do site

É um bom lugar para ir com amigos, a qualquer hora do dia, antes ou depois da balada! E o custo beneficio dos temakis é muito bom! Eu nunca comi outra coisa do cardápio, só os temakis, então não posso falar por tudo. O preço varia de 8 a uns 18 reias, dependendo do tamanho e do sabor, temos de 90kg e de 150kg. O de 150kg é muito grande! eu como só um e já estou satisfeita!


Neste dia da foto fomos em 3 pessoas, e cada um comeu um temaki, o da ponta lá de cima é de atum completo com shimeji, o do meio é de salmão completo com shimeji, e o de baixo é do Temaki Mauro Naves, que é empanado de salmão com camarão e cream cheese. Todos muito bom!

Se vocês entrarem no site podem ver o cardápio completo! Eu recomendo esse restaurante!

Mudando de assunto, eu queria dizer que estou muito triste com o que aconteceu no japão, falei com todos os meus parentes e estão todos bem! Estou rezando para todos e que tudo se resolva logo! Para quem está torço para que tudo fique bem!

Beijos...

6 comentários:

  1. Ai que delíciaa!!! Adooro temaki! ;D
    E força pra o pessoal que tá no Japão!

    http://madeinstates.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vivi, legal o blog da Danny né, ela muito fofa. E este post seu Vivi to salivando até agora... Delícia hummmmmmmmmmmmmmmmm
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog, estou seguindo. se quiser visitar o meu e seguir, ficarei felizz.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mtooooooooooo bom....RECOMENDOOOOOOO todos os DIAS!!rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, primeiramente obrigada pelo comentário. E meu deus, temaki é tudo de bom, mas eu nunca fui de ir em temakeria acho muito caro, para comer pouco. Então prefiro ir em um rodizio japonês e ai aproveito para comer alguns .. rsrs .. você tem costume de comprar em site de compras coletivas?sempre tem temakeria em promoção ai o temaki sai por uns R$3,00. Eu só não entendi tem de 90 e 150kg .. não seria gramas? E boa dica! Aqui no Japão ainda não comi nenhum temaki, estou aproveitando para comer coisas que nunca tinha comido .. rsrs .. Beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia!
    AMO comida Japa!
    Falar nisso vamos rezar por eles lá né.
    Beijoss

    http://deuxpapillon.blogspot.com/

    ResponderExcluir