Contato

quarta-feira, 2 de março de 2011

kit de maquiagem - Scott Barnes Beauty Bento Box

Olá!

Gente hoje eu vim mostrar o meu presente de natal que eu ganhei no ano passado do meu noivo! Faz tempo que eu ganhei mas eu queria mostrar porque é um dos meus kits de maquiagem preferido. Quando eu não estou muito inspirada, eu pego ele e uso, porque ele tem tudo pra se fazer uma maquiagem simples e bonita!

Antes de colocar as fotos vou falar um pouco da marca. Scott Barnes é um maquiador, queridinho das famosas Hollywoodianas, conhecido por criar o look "The Glow" feito especialmente para Jennifer Lopez. Ele estudou artes plásticas, e com isso ele criou técnicas de maquiagem inspirado no que aprendeu na escola de arte. Ele gosta de trabalhar com pinceis para quadros, pois considera mais eficiente, e mistura maquiagens para chegar no tom ideal e para obter a maquiagem perfeita ele trabalha com efeito de luz e sombra.

E por fim criou uma linha de maquiagem com seu nome. Eu conheci a marca no fim de 2009, pelo site Morangão onde eu adquiri minhas maquiagens, minhas primeiras aquisições da marca foram um pó compacto, uma sombra iluminadora, uma máscara para cílios e um lápis de olho. E eu simplesmente amei as maquiagens, de uma qualidade incrível, eu gosto muito do pó compacto dele, eu uso sempre!
E eu namorava esse bento box pelo site, mas era caro, então só ficava na vontade mesmo até meu noivo me dar de presente!

Essa é a caixa da maquigem



Nesta primeira parte vem:
-2 mascaras hidratantes
- Uma mascara para cílios preta
- 4 pinceis, para os lábios, olhos, para passar o pó e outro para blush
- Um espelho de bolsa
- Um espelho grande 




Nesta segunda parte vem:
- Um pó compacto
- Um pó Bronzeador
- 4 sombras
- 2 gloss
- Um puff

Gostaram? 

Beijos...

3 comentários: