Contato

terça-feira, 15 de março de 2011

1ª parceria do blog: Marzio Fiorini

Olá!

Estou super feliz em anunciar minha primeira parceria! E ainda mais feliz por essa parceria ter sido feita com um designer de jóias que eu admiro muito! e posso dizer que por mim eu teria todas as coleções! Quem sabe um dia eu não consiga, comprando de pouco em pouco, talvez um dia eu tenha todas. Vocês devem estar pensando que eu estou exagerando, mas não estou, as jóais dele são inovadoras, diferentes e lindas. Não vou colocar muitas fotos, porque ainda vou fazer um post sobre isso.

Conheci a marca Marzio Fiorini, através de uma amiga que o conheceu em uma feira de design, e a partir de então nós viramos fãs de suas peças!

Não vou falar muito, vou deixar pra escrever em outro post. Esse post aqui é mais pra falar da parceria. E meninas aguardem que logo mais teremos sorteios com as peças do Marzio Fiorini!


Foto da jóia e da caixa que vem a jóia. Só pra dar um gostinho.

Espero que tenham gostado!

Beijosss...

9 comentários:

  1. Hum que joia interessante, gostei!!!

    cibelerezende.blogspot.com

    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  2. Ai q linda. espero proximos post da parceria.bjos
    Aline

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Joias MAIS pefeitasssss!!! Amooooo, por mim teria todas do catálogo!!!rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tudo bom? Obrigada por seguir o blog, já estou seguindo o seu (: Parabéns pela parceria!

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  5. Parece ser linda! Muito criativa e de bom gosto!
    Adorei o blog, estou seguindo!
    Da uma passadinha no meu tb ;P
    Beijos

    http://deuxpapillon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha só , parabéns pela parceria! Parceria com jóias é nova pra mim, muito sucesso, espero que seja a 1ª de várias né? Será que vou poder participar desse sorteio?Expandi para o mundo hein? rsrs ..
    Beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que peça linda eu queroooooooooooooooo


    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir