Contato

quinta-feira, 10 de março de 2011

Esmalte da Semana: Rosa e Preto!

Olá!!!

Eai meninas?! Como passaram de carnaval?!
Gente aconteceu algo com as minhas unhas... e elas estão mega fracas e estão descamando, vou ficar sem esmalte por um tempo pra ver se melhora! Alguem conhece se tem alguma pomada para fortalecer as unhas?

Bom, como estou sem pintar as unhas, postarei umas unhas que fiz a um tempo atrás!



Eu não sei se dá pra ver direito, a foto não está muito boa.

No dedão e no mindinho, eu colei uns brilhos fruta cor um a um. No indicador e no anelar eu coloquei uma faixa em diagonal em esmalte preto, e no dedo médio coloquei um adesivo!
Esses brilhinhos pra colocar na unha eu comprei em uma loja da 25 de março! Em um outro post eu mostro melhor como são esses brilhos!

Beijosss...


6 comentários:

  1. Adorei as unhas ficaram lindas.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda, ameii.
    Seu blog é 10 já estou seguindo, se quiser apareça no meu fazer uma visitinha!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. amei o seu blog
    ja to seguindo
    segue o meu?
    www.totallygirlss.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Então Vivi nos duas temos algo em comum somos arianas e amamos sapatos, hehehehe.
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  5. Oii Vivi, já aconteceu das minhas unhas ficarem bem fraquinhas.. pode ser a alimentação ou o simples fato de não viver sem esmalte! rsrsrs
    Eu parei de pintar por uns 3 meses (quase morri!), e passava hidratante direto.. o que ajudou batante foi o Bepantol aquele de que passa no bum bum do bb, sabe? (:
    Adorei o seu blog, e estou seguindo.
    beeeijinhos,
    mmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que tal vivi vc colocar uma unha rosa e outra preta vai ficar lindo

    ResponderExcluir