Contato

segunda-feira, 21 de março de 2011

Resenha Primer

Olá!

Hoje eu vou fazer uma resenha sobre o primer que eu comprei na última comprinha (para ver o post clique aqui), mas eu decidi também falar sobre todos os primers que eu tenho, e fazer uma comparação.



Pra começar, o primer é uma pré base, que serve para preparar a pele para receber a maquiagem. Ele basicamente preenche os poros, ruguinhas e pequenas imperfeições para deixa a pele mais lisa. Tem alguns mais especificos que são para conter a oleosidade, para que a maquiagem fique por mais tempo. E também existe primer para áreas especificas, como para os olhos, cílios e boca, que basicamente serve para intensificar a cor e garantir a durabilidade da maquiagem no rosto.

Para falar das resenhas vou começar pela a ordem cronológica de compras. Minha primeira aquisição foi o Magix da Avon, ele é em textura de pó, fácil de aplicar, aplica-se com os dedos, e uma camada bem fina, ou seja o produto rende bastante, incolor. Pra quem quer testar vale a pena comprar, não é caro e cumpre muito bem o que é prometido, disfarça os poros e linhas finas, controla o brilho e ainda tem SPS 20. Mas eu não sei se foi o que eu comprei, mas não tem um cheiro muito bom.

Quando a irmã de uma amiga minha foi para os EUA, eu logo pedi um primer pra ela comprar pra mim. e ela trouxe o primer da Sephora para o rosto e para os olhos. Gosto muito deles, dos que eu tenho é o meu favorito! O primer para rosto é em creme, não precisa colocar muito produto, rende bastante, cumpre totalmente o que promete, tanto a pele que fica lisinha, tanto na durabilidade da maquiagem no rosto. E o primer para os olhos é muito bom também, deixa a cor das sombras muito mais bonitas e também segura bem a maquiagem.

A minha ultima aquisição foi o primer da Elf, o mais baratinho de todos, me surpreendi muito com esse primer, gostei da embalagem, e é muito fácil pra usar, os outro primers é em estilo bisnaga e o da Elf é só aperta que sai a quantidade ideal para passar no rosto. Ele é em gel transparente, e deixa uma textura aveludada no rosto, bem lisinho mesmo, mas o que eu mais me surpreendi foi que ele segura muito bem a maquiagem. 
Pra terem uma noção eu usei ele para ir no show da Shakira, mas foi um festival tiveram 5 bandas ou seja foram 7 horas de evento, e ainda estava chovendo, quando eu sai do show pensei que estava tudo escorrido e que eu estava parecendo um panda, pra minha surpresa ainda estava no lugar sem nenhum rastro de que eu havia ficado de baixo da chuva, no empurra empurra. Muito bom mesmo!

Hoje eu não vivo mais sem primer, sair da balada, festa ou show sem parecer que um caminhão te atropelou, voltar dos lugares como você chegou, linda! rs... É muito bom mesmo, e não é porque é barato que não é bom. Pelo contrário, o da avon e da Elf são muito eficientes!

E vocês quais primers usam?

Bom pra quem perguntou sobre o show da Shakira, foi muito bom, nem a chuva estragou. Ela é muito linda e dança muito bem! Quem gosta vale a pena ver um show dela, ela estará no Brasil para o Rock in Rio.

Beijosss...

11 comentários:

  1. Oi VIvi esse da Elf eu não conhecia, mas agora fiquei doida pra conhecer mais rsrs vou ver se acho por aqui.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica, vou ver alguns para conhecer.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah tem selinho p vc q postei no blog ontem
    Bjoa

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei...
    Dá muita diferença mesmo??

    Vou anotar essa dica... faltou só uma fotinha sua com o antes e depois hehehhe

    Dá uma olhadinha no meu blog...

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    Se gostar pode seguir que eu vou ter prazer em te seguir também!

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    Beijokas Vivi

    ResponderExcluir
  5. Vivi
    valeu por me seguir
    Já coloquei minha carinha nos seus seguidores também.

    BEijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi!

    Eu uso o Prep Prime da MAc e o mousse da shu uemura! Este a elf parece ótimo mesmo!!

    Beijos

    Amanda

    ResponderExcluir
  7. Eu queria comprar um primer mas vi gente falando que o da Avon não é tão bom assim ai desisti mas agora acho que vou comprar ou o Elf ou o Magix,obrigada pela dica...
    To seguindo.
    Beijogas

    ResponderExcluir
  8. Eu adoroo primer e não abro mão dele na make
    eu uso o da contén 1g e aprovo !
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, ótimo para quem nunca usou primer: eu! .. rsrs .. eu era revendedora avon, mas nunca comprei o magix. E você foi no show da Shakira? que d'horaa .. essa mulher tem um gingado que meu deus do céu .. rsrs .. beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tó Seguindo =D Segue tbm?
    Beijoos
    www.girlstuneds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem? Adorei seu blog, parabéns!
    estou te seguindo me segue também?
    http://upnovisual.blogspot.com/

    Obrigada e sucesso!
    Beijoos:**

    ResponderExcluir