Contato

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Comprinhas de coisinhas!

Olá!

Hoje é um dia muito especial! Além de ser dia do beijo, hoje eu faço 24 aninhus! Parei de comemorar meus aniversários desde os meus 20 anos, não tem mais graça ficar velha rs.

Vamos ao que interessa, no sábado passado eu criei coragem e fui na 25 de março! Como sempre lotado, mas deu pra comprar algumas coisinhas.


Lixas de unha em forma de animais! muito fofo!

A foto está escura não sei se dá pra ver, são pequenas flores para colar na unha!

Micro bolinhas para colocar na unha!

Presilhas para colocar no cabelo

Tiaras

Brincos

Adoro fazer compras, apesar de ter sido super cansativo, acho que valeu a pena! Adorei as coisinhas que eu comprei. Comprei mais coisas que eu não coloquei na foto, 3 cintos e uma polaina!

Quando eu usar as coisinhas para unha eu coloco aqui para vocês verem!

Beijosss...


19 comentários:

  1. Adorei as lixas! Super fofas!

    http://titagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As suas Lixas de unha alegraram meu dia

    ResponderExcluir
  3. Adorei tuas comprinhas, to precisando comprar uma tiaras p cabelo essa com flor amei fica lindo e delicado.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas, tudo mto fofo!!

    ;*

    Participe dos sorteios que está rolando em meu blog...
    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofos lindona! Adoro arquinhos, embora minha filha quebre todos, acabo ficando sempre sem nenhum!!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeeeeeeeeee Parabéns, tb fiz 24 dia 02 .. hhuhu

    Mas para todo mundo digo que tenho 20 ... kkkkkkkkk

    Adorei as comprinhass :)

    Lizzy

    ResponderExcluir
  7. Aii que delíciaaa.. quanto tempo não vou dar uma voltinha na 25... Sempre que estou em SP é tudo corrido!! Adorei!! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. ai que comprinhas mais perfeitaaaas
    Eu adorei :DDD

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreis as lixas de bichinhos....muito fofas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Comprinhas do mês haha.
    Gostei das coisinhas de unha *-*
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. OLÁ!Vivi td bem!?
    Nossa qntos acessórios lindos!Eu tbém como td mulher vaidosa gosto bastante!Principalmente da tiara c/ flor ai que linda!
    Adoraria ter vc no meu blog!Ah já estou seguindo.
    bjoss!
    http://lifefashion-02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudo essas comprinhas!
    Eu adorei tudo!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aiii me empresta umas bolinhas dessas? rss
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vivi adorei as presilhas com rosinhas *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Cada lixinha fofa! Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei as suas comprinhas!!
    E parabéns atrasado hehehe
    Tudo de melhor!!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as comprinhas, não conhecia o teu blog mas já estou a seguir.

    Beijinhos

    http://blushbycrpbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Vivi,
    Apesar de não te conhecer,seria uma falta de educação comentar esse Post sem te dar parabéns pelo seu Aniversário,mesmo que atrasado...Adorei seu Blog,passarei sempre aqui.
    Onde vc comprou esses mimos pra unhas "Pelamor"!São lindos!Amo coisinhas,principalmente de unhas.
    Dá uma passadinha lá no meu Blog tbm,lá eu falo de tudo e gostaria de uma seguidora tão criativa para trocarmos figurinhas.
    Bj!
    Michelle Gregório.

    ResponderExcluir