Contato

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mulheres Modernas Precisam... De um Tempo...

                                              Foto pessoal da minha viagem a Austrália

Tempo, para curar as magoas e feridas, para se reencontrar, para achar um novo amor, para traçar novos rumos, para se conhecer melhor...

No meu caso, me dei um tempo de 3 anos e 3 meses, foi isso que foi preciso para eu voltar aqui e escrever novamente. Há 3 anos atrás eu estava perdida com as minhas escolhas profissionais, e não muito feliz com o trabalho, decidi largar tudo eu ir conhecer novos lugares e pessoas.

Foi assim que fui para a Austrália, estudei, trabalhei, casei, viajei por 8 países da Asia (farei outros posts sobre essas viagens), e depois de 2 anos voltei para o Brasil, e precisei de mais 1 ano para retomar a minha vida.

Hoje, continuou na mesma profissão, porém com meu próprio escritório, muito mas feliz e realizada. E decidi voltar a escrever, na verdade não fazia parte dos meus planos parar o blog, pelo contrário, meus planos eram continuar escrevendo aqui enquanto eu estava na Austrália, porem, tudo lá era tão novo, que acabei deixando de lado o blog.

E cá estou novamente, não sei se vou continuar com a mesma linha que blog tinha, mas acredito que as coisas de belezas e moda continuarão, mas acrescentarei posts sobre viagens.

Espero que continuem lendo, e me contem se alguma vez precisaram de um tempo para recomeçar.

Beijosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário