Contato

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Unha da Semana - degrade!

Olá!

Normalmente faço a unha de 15 em 15 dias, mas semana passada passei um esmalte que descascou em menos de 5 dias, ai tive que pintar novamente!
Quando em tinha uns 13 a 14 anos pintava a minha uma uma de cada cor, e cores nada discretas ou parecidas, uma de rosa, outra de verde, outra de laranja e por assim ia. Essa semana resolvi pintar parecido, uma unha de cada cor, mas não sou mais adolescente e não posso aparecer no trabalho chamando atenção, então resolvi fazer um degrade de uma unica cor só mudando a tonalidade!










Gostei do resultado! Um dia vou tentar fazer um degrade na própria unha.

Gostaram? Usariam assim?

Beijoss...

23 comentários:

  1. Oii Vivi tb gostei do resultado ficou super bacana mesmo, adorei as cores escolhidas
    BEijooooos tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal, adorei as cores escolhidas principalmente a cor da marca colorama.
    Beijos
    Boa Semana!
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu degradê, ficou super delicado!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi
    Já acho que dá o maior trabalhão pintar de uma cor só, imagina de várias cores... rsrsrsr... e eu não usaria não, de jeito nenhum....!!(Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estamos sempre de olho aqui!
    Leiam nossos novos posts: Últimas comprinhas – Sephora e Quem está descobrindo o Brasil? Sephora e Cordon Bleu
    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ameiii super degradêeeee

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que show!!! Eu tbm amei
    o resultado flor..seguindo o blog!
    bJOO
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi querida!!!

    Adorei, ficou discreto e lindo, estou apaixonada por esses tons de roxo!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei,super fashion!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Tambem amei o seu degrade, aquele esmalte Gelo da Colorama, eu tenho ele, e acho muito lindo, passei um brilinho 3D da Nati, igual aquele 3D da Risqué da coleçao Sweet Rock'n Roll, e ficou muito mais lindo!! *-* Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro degradê assim como tu fez, volta e meia faço com cores variadas e adoro! E todo mundo olha e gosta, já notou? Podem até estranhar de início, mas 5 minutos depois já estão adorando! E é uma forma de dar aquela "reciclada" nos esmaltes e usar os que já estão meio esquecidos na gaveta, né? ;) Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog! Vim te convidar pra conhecer o meu e se gostar segui-lo!!!! =)

    Passa la no blog que já tem novidades! Falo sobre moda, tendência entre outros assuntos...

    www.fotografacarolina.blogspot.com

    beijos Carol

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei, ficou colorido, mas sem ser nada exagerado!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  13. Bem diferente =)bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindissímo seu blog!!!
    adoreiii as unhas*-*

    http://girlslivinginfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei esse degrade. Quando eu era adolescente tb pintava uma unha de cada cor. hahhaha O degrade fica bem mais discreto. Amei
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  16. Que divertido, adorei a idéia... mas acho que faria diferente... iria usar o degradê somente em uma unha!
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  17. Super cool do degradê! Adorei as cores usadas, adoro um lilás, hihi.
    Seguindo aqui, se der segue de volta?
    Bjs,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eu gosto da marca Colorama, fica perfeito! adorei o post, bjao!

    ResponderExcluir
  19. Oi adorei o blog estou seguindo segue de volta?
    http://theworldteenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que massa, não tinha visto assim ainda =)

    ResponderExcluir
  21. Bacana.
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adoro esse efeito degradê, estou louca pra fazer nas minhas também!
    Ficou linda essa combinação de roxos.

    Beijos.
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Muito lindooooo!! Adorei!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir