Contato

sexta-feira, 13 de maio de 2011

SORTEIO!!! Joias Marzio Fiorini (Terminado)

Olá!

Finalmente chegou o dia do sorteio!



O Designer de jóias Marzio Fiorini, parceiro do Blog Mulheres Modernas Precisam, deu algumas jóais de borracha para serem sorteadas aqui no blog, para alguma leitora sortuda!

Serão no total 3 sorteios das jóias! A primeira estou lançando hoje! E vai até o dia 13 de Junho de 2011! Quem participar estará concorrendo a um colar azul claro e a um brinco branco e um presentinho surpresa! Combina com qualquer roupa, estilo e ocasião!


Essas são as embalagens que vem as jóias! 

Para correr basta seguir as regrinhas:
-Seguir o blog publicamente ( é só clicar na barra lateral em seguir! E para seguir não precisa ter um blog, só ter um gmail ou twitter!)
-Ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher o formulário abaixo

Chances Extras:
-Divulgar no facebook (preencher o formulario mais uma vez, e colocar o link de divulgação)
-Divulgar no Blog (preencher o formulario mais uma vez, e colocar o link de divulgação)

Ou seja são 3 chances para participar!


Irei sortear pelo random! Caso alguem seja sorteada e não for seguidora do blog será desqualificada e um novo sorteio acontecerá! E quem for a sorteada irá receber um email meu, e terá 48hs para responder o email. Caso isso não seja feito nessas 48hs irei sortear novamente.

As regras são fáceis! Participem!!!

Beijossss.....

22 comentários:

  1. Obrigada pelo convite. te aguardo lá no meu que tbm tem sorteio...Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Menina não conhecia, mas vi os posts anteriores e ameeeiiii
    To particpando!

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo!! Amei.
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que delicia sorteio...
    bjos
    modaeimagem.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Bem legal o blog e o sorteio.
    Beijcoas

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeei seu blog!

    estou te seguindo.. se quiser me sehuir tbm..

    www.programaestressadas.blogspot.com

    =]

    bjs

    ResponderExcluir
  7. oba já tô participando.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Participando ... Amei os brincos!

    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obaaaaa super participando Viviii ameiii
    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Lindos!
    Beijos
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog! Visite o meu e se gostar siga. Aqui:
    http://umalampadaacesa.blogspot.com/
    É novo o blog. Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  12. Obaa! Já estou participando!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Vivi!!! Que jóias LINNNNNNNNNNNNDAS! Estou participando e quero MESMO ganhar!!!!! É o primeiro sorteio que participo na blogosfera sabia? Tomara que eu ganhe, EEEEEEEEEE!
    Beijos linnnda!
    Dani.

    http://myvanitydiary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, fiquei impressionada!!!
    Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos!
    Já estamos seguindo!!

    Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
    allstargt.blogspot.com
    Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
    Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
    O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
    bjss. ;**

    ResponderExcluir
  15. Que peças bacanas!
    Já até imaginei um look com eles.
    Beijo pra ti, e boa sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  16. Há, divulguei no meu blog também :)

    simaggioni.blogspot.com

    Torcendo muitoooooooo

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. participando!!! :) :) :)

    ResponderExcluir